Candidatos ao governo do RN no 2º turno se confrontam em debate da Inter TV Cabugi

Os dois candidatos ao governo do RN no segundo turno participaram do debate na Inter TV Cabugi — Foto: Pedro Vitorino
Os dois candidatos ao governo do RN no segundo turno participaram do debate na Inter TV Cabugi — Foto: Pedro Vitorino

Os candidatos ao governo do Rio Grande do Norte, Carlos Eduardo (PDT) e Fátima Bezerra (PT), participaram do debate da Inter TV Cabugi, na noite desta quinta-feira (25), em Natal. Este foi o último confronto público entre os dois postulantes ao cargo antes do segundo turno das eleições 2018, que ocorre no próximo domingo (28). A mediação foi do jornalista da Rede Globo, Ari Peixoto.

Fátima Bezerra (PT)

…Nós temos no domingo apenas dois caminhos a escolher. De um lado, o projeto do candidato que representa as oligarquias que estão no poder aí há 60 anos, o chamado governo de privilégios, governo que olha para três, quatro, ou cinco famílias. De outro lado, um projeto que representa a mudança, que é a nossa candidatura. Um projeto que significa governar para todos e para todas, mas com o olhar principalmente para os que mais precisam. Digo mais ao Rio Grande do Norte: 30 anos de vida pública, honradez, seriedade, decência, espírito público, maturidade, sabedoria…

Carlos Eduardo (PDT)

…Quero lhe dizer, norte-rio-grandense, que, com a experiência que tenho de vida pública, de ter realizado, onde ocupei cargos públicos, como deputado, secretário e como prefeito, nós sempre tivemos o reconhecimento da eficiência, do espírito público, do idealismo de fazer para melhorar a qualidade de vida das pessoas. E é com essa experiência que nós queremos ganhar as eleições e governar o Rio Grande do Norte, em sintonia com esse novo Brasil que está nascendo domingo, encerrando um ponto final no ciclo PT no Brasil, com a candidatura de Jair Bolsonaro e aqui no Rio Grande do Norte com a nossa candidatura…

 

Fonte: https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/eleicoes/2018/noticia/2018/10/25/candidatos-ao-governo-do-rn-se-confrontam-em-debate-da-inter-tv-cabugi.ghtml

Leave a Comment