Câmara Municipal de Natal estende suspensão das atividades presenciais até domingo (14)

Câmara Municipal de Natal segue sem atividades presenciais — Foto: Elpídio Júnior
Câmara Municipal de Natal segue sem atividades presenciais — Foto: Elpídio Júnior

A Câmara Municipal de Natal confirmou nesta segunda-feira (8) a prorrogação da suspensão das atividades presenciais legislativas e administrativas até domingo (14). A decisão foi tomada devido ao atual momento da pandemia do novo coronavírus no Rio Grande do Norte e será publicada no Diário Oficial do Município desta terça-feira (9), entrando em vigor no mesmo dia.

O acesso às dependências da CMN continuará totalmente restrito, inclusive aos gabinetes parlamentares. As atividades dos setores administrativo e financeiro, que sejam indispensáveis ao mínimo funcionamento da Câmara de Natal, serão mantidas através de regime de escala e teletrabalho.

Durante este período de suspensão, o Plenário poderá se reunir excepcionalmente, por convocação do presidente, de forma virtual, pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), assim como seus servidores, que também poderão ser convocados em caráter extraordinário. O comunicado da Câmara também informa que, caso haja necessidade, na volta dos trabalhos serão realizadas sessões extraordinárias no turno matutino para compensar os dias de suspensão das atividades legislativas.

Fonte – https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/