Bandidos são mortos nas Quintas e Zona Norte de Natal

Um bandido morreu na tarde de ontem, nas Quintas, quando fizeram um sequestro relâmpago para assalto. Outros dois foram mortos na Zona Norte de Natal, quando foram surpreendidos pela a polícia.

sao-geraldo2

Quintas

Dois homens armados sequestraram um comerciante no início da tarde desta sexta-feira (12) no bairro das Quintas, Zona Oeste de Natal. Durante o sequestro relâmpago houve perseguição e um dos suspeitos foi morto a tiros. O outro suspeito fugiu. De acordo com a Polícia Militar, o comerciante não foi atingido e passa bem.

O crime aconteceu na Rua São Geraldo. De acordo com a Polícia Militar, os dois homens pegaram o comerciante em casa e saíram no carro dele para sacar dinheiro. Durante o percurso um carro começou uma perseguição aos bandidos. Houve troca de tiros e um dos suspeitos morreu no local. O outro bandido conseguiu fugir. O comerciante não ficou ferido.

Zona Norte

G1- Dois homens morreram em confronto com a polícia no início da tarde desta sexta-feira (12) no bairro do Potengi, na Zona Norte de Natal. De acordo com informações repassadas pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) do Rio Grande do Norte, uma pistola e um revólver calibre 38 foram apreendidas com os homens.

Ainda de acordo com a Sesed, policiais militares do 4° Batalhão de Polícia Militar deNatal faziam a verificação de um veículo com registro de roubo na rua Severino Bezerra, quando desconfiou da atitude de dois homens que estavam no local.

Segundo as informações repassadas pela Sesed, ao perceberem a aproximação da polícia, os homens entraram em uma casa e iniciaram os disparos quando os policiais faziam um cerco na casa. Na troca de tiros, os homens foram baleados e morreram a caminho do hospital.

A identidade dos homens ainda não foi confirmada, mas de acordo com o serviço de inteligência da PM, os dois seriam foragidos do sistema prisional do estado.