Bandidos fazem arrastão em loja de lingeries na Zona Sul de Natal

Click na foto e veja o video
Click na foto e veja o vídeo

Imagens do circuito interno de segurança flagraram o momento em que bandidos realizaram um arrastão em uma loja de lingeries na manhã desta quinta-feira (5), na Zona Sul de Natal. De acordo com funcionários que estavam trabalhando no momento do crime, quatro criminosos participaram do arrastão.

Segundo José Rogério Oliveira, funcionário da loja, um casal entrou na loja e anunciou o assalto, enquanto outros dois ficaram do lado de fora. “Eles roubaram os produtos da loja e também roubaram clientes e funcionários. Levaram até as alianças dos clientes”, explicou Oliveira.

Nas imagens é possível ver o momento em que o casal já está dentro da loja e recolhe produtos em um saco. A mulher ainda vai até um dos mostradores e parece escolher os produtos que vai levar. Segundo Oliveira, a gerência da loja ainda não contabilizou o prejuízo.

Ainda de acordo com o funcionário, policiais reconheceram o casal que anunciou o assalto como os responsáveis pelo roubo de uma joalheria em um shopping da Zona Sul de Natal no mês passado.

De acordo com o delegado Herlânio Cruz, da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur), ainda não é possível afirmar se o casal é o mesmo envolvido no roubo à joalheria do shopping. Ainda de acordo com o delegado, uma equipe vai até a loja durante a tarde para analisar as imagens e se o caso será investigado pela delegacia.