Albert Dickson destaca invasão de hackers na página do Youtube

O deputado estadual Albert Dickson (PROS) usou a tribuna da Assembleia Legislativa, durante sessão ordinária desta quarta-feira (05) para informar que o seu canal na plataforma Youtube foi invadida por hackers americanos que tentaram vender criptomoedas.
 
“Meu canal já atingiu mais de 200 mil inscritos e fomos surpreendidos com essa invasão. Por isso, estamos fora do ar, aguardando posicionamento do Youtube”, informou.
 
Albert disse ainda que diante do ocorrido, vários blogs divulgaram fake news sobre o assunto. “Disseram que estávamos fora do ar por causa da defesa do tratamento precoce da Covid-19. Mas isso não procede. Fomos invadidos e por isso, estamos fora do ar. Essa é a única verdade”, explicou.
 
Outro assunto tratado pelo parlamentar foi sobre a vacina da Pfizer, que segundo o deputado, que também é médico, é a única vacina que pode ser aplicada em mulheres grávidas. “Essa vacina já chegou em nossa cidade e eu gostaria de fazer um pedido e deixar uma orientação para que as autoridades só usem em grávidas a vacina da Pfizer. Nenhuma outra tem estudos que comprovem a segurança dos imunizantes em mulheres grávidas”, orientou.
 
Albert voltou a orientar a população a procurar uma unidade de saúde já nos primeiros sintomas apresentados. “Sentiu falta de ar, dor abdominal, dor de cabeça tem que procurar com urgência o médico. Evitando que a doença chegue ao seu estágio mais grave”, sugeriu.

Leave a Comment