Adolescente de 14 anos mata o pai com um tiro após ser estuprada no AC

Reprodução

Uma jovem de 14 anos, que mora na zona rural de Tarauacá (AC), a 400km da capital, matou com um tiro de espingarda o pai de 34 anos após ter sido estuprada durante dois anos. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na terça-feira (7/2), mas, apenas na quarta, os militares conseguiram chegar até a região.

Quando chegaram ao local do crime, a adolescente estava com a mãe confessou que atirou e ainda explicou que era abusada desde os 12 anos, segundo o G1. De acordo com a garota, ela estava cansada de ver o pai ameaçar ela, os irmãos e a mãe.

No depoimento, a menina deu detalhes de como ocorreu o crime. O pai dela chegou em casa bêbado e pegou uma faca. O homem foi até o quarto da adolescente e a obrigou a ter relações sexuais, caso contrário, mataria toda a família. Neste momento, a mãe que estava dormindo, acordou e presenciou toda a cena.

Irritado, o pai disse novamente que iria matar a todos para que não existisse testemunha do abuso. A mãe e o homem começaram uma luta corporal, quando a menor pegou a espingarda e atirou nele.

Após ser encaminhada para Rio Branco, a adolescente passou por um exame de corpo de delito, no qual ficou comprovado o estupro. Como agiu por legítima defesa, a menina não vai ficar detida.

 

Fonte:http://www.metropoles.com/brasil/adolescente-de-14-anos-mata-o-pai-com-um-tiro-apos-ser-estuprada-no-ac