ABC recebe o Baraúnas para manter-se vivo na luta por vaga na final

noticia_139108

O ABC recebe o Baraúnas na tarde deste sábado (2), a partir das 16h, no estádio Frasqueirão. Atualmente na terceira colocação, com três pontos a menos que os lideres, o alvinegro precisa da vitória para continuar buscando uma das vagas na final do segundo turno do Campeonato Estadual.

Enquanto o time natalense briga diretamente por uma das vagas na final, o tricolor mossoroense luta para conquistar uma das vagas na Série D do Campeonato Brasileiro. Na classificação geral do Estadual, o Baraúnas ocupa a 6ª colocação, com 15 pontos, mas vê de perto Alecrim, que tem 16 pontos e Assu e Globo, que tem 17 cada.

Com a vaga do Potiguar de Mossoró praticamente encaminhada, em termos de classificação geral, apenas uma vaga para a Série D restaria para Baraúnas, Alecrim, Assu e Globo. Enquanto o Leão do Oeste precisa vencer para continuar na briga por uma vaga na Série D, o ABC necessita de um triunfo para seguir com boas chances de chegar à final do segundo turno.

Para o confronto de hoje, o ABC não contará com o goleiro Rafael Copetti, o lateral Max, o meia Bida e o atacante Alvinho. Todos esses estão entregues ao Departamento Médico do clube.

Ficha Técnica
Campeonato Potiguar (Copa RN)
ABC x Baraúnas
Local: Frasqueirão
Horário: 16h
Árbitro: Leandro Saraiva D. de Oliveira – CBF
Assistente 1: Francisco de Assis da Hora – CBF
Assistente 2: Ruan Neres de Souza Queirós – CBF
Quarto árbitro: Thiago Felipe Maia Lisboa – CEAF

Do Nominuto.com