40 deputados federais da CCJ envergonham o Brasil

Resultado de imagem para CCJ vota contra investigação de temer 13-07-2017
BRASIL – BRASÍLIA -BSB – 13/07/2017 – Deputados governistas comemoram após o relatório do processo contra o Presidente Temer rter sido ejeitado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados, FOTO ANDRE COELHO / Agencia O Globo – ANDRE COELHO / Agência O Globo. 

40 deputados votaram contra a investigação do presidente do Brasil Michel Temer do PMDB. Eles envergonharam a maioria da população brasileira que desejam a investigação de um presidente que foi gravado Joesley Batista, réu da Lava Jato, quando planejavam meios de obstruir a justiça. O que aconteceu é que Temer usou o poder político para fazer muitas mudanças na Comissão que findou lhe favorecendo.

Entre os partidos que votaram a favor de Temer e envergonham o Brasil está os partidos PRB, PTB, PR, PSD, PP, PSC, PHS, PV e PROS. Dois deputados do PSDB, dos sete, votaram a favor do Temer.

A oposição votou em peso com o relator Sérgio Zveiter (do PMDB). PT, PSOL, Rede, PCdoB e PDT somaram seus  aos dos PSDB, PMDB, PSB, PPS e DEM que votaram divididos completando os 25 votos favoráveis ao prosseguimento da denúncia.